Resenha de filme: Anjos da Noite: Guerras de Sangue



Sinopse: Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Comentário: Em primeiro lugar, eu devo dizer que o destino de alguns personagens me desapontou; eu esperava algo diferente e mais excitante.

Eu vou começar fazendo uma pergunta: David está apaixonado por Selene? O que você acha?



Como os outros filmes, há ação, luta, traição e sangue—muito sangue. Tanto o clã dos Lycans como dos Vampiros querem o sangue de Selene—e sua filha—por razões diferentes. Selene está disposta a fazer qualquer coisa para proteger a filha e David para proteger Selene.

David e Selene trabalham juntos grande parte do filme e a parceria deles funcionar muito bem—eles formam um bom time e têm o mesmo objetivo. As cenas de luta são impressionantes, bem coreografadas e com um bom ritmo.

No começo eles não confiam em ninguém; quando decidem confiar em alguém, eles percebem que isso foi um grande erro e pagam um alto preço pela decisão insensata.

Não há muita informação sobre Marius—o líder dos Lycans que quer o sangue da filha de Selena. Seus planos são secretos, bem como sua origem que só é revelada no fim do filme. Eu acho que eles deveriam ter explorado esse personagem um pouco mais.

Selene tem muita coisa para administrar em Guerras de Sangue, David também. Ela se sente como se perdesse tudo—e todos—enquanto David descobre sua verdadeira origem e porque seu pai mentiu para ele. Ambos têm que tomar decisões difíceis e encarar seus piores inimigos para se salvarem e salvarem suas espécies.

O enredo é cativante e o cenário é de tirar o fôlego. O filme flui em um ritmo acelerado—tem muita coisa acontecendo—e se prende a ideia principal. Os efeitos especiais são perfeitos; mesmo sendo um filme de vampiro, grande parte das cenas acontecem durante o dia ou em um lugar iluminado.

Eu gostei do filme, e você? Já assistiu Anjos da Noite: Guerras de Sangue?



Por tempo limitado você pode fazer o download de O Lado Sombrio. Basta assinar minha newsletter.





Inscreva-se na minha newsletter para receber as novidades

* indicates required

Popular posts from this blog

The Magic of Fantasy Writing Part One

A Magia de Escrever Fantasia Parte Dois

Book Review: The Immortal Throne by Bree Despain